A SPMAQ é uma empresa dedicada à otimização de processos fabris e automação industrial. Com um compromisso contínuo com a qualidade e a melhoria, fornecemos soluções personalizadas e produtos de valor acrescentado aos clientes.
Através de parcerias estratégicas com marcas renomeadas, oferecemos benefícios e confiança aos negócios. Com uma equipa altamente qualificada e know-how em projetos mecânicos, elétricos e programação, a SPMAQ é reconhecida pela sua autonomia e excelência.
Estabelecemos parcerias sólidas e bem-sucedidas, trabalhando em conjunto para alcançar resultados excecionais. Compreendemos as necessidades de cada cliente e oferecemos soluções personalizadas, contribuindo para o sucesso de seus negócios.
Encontrar soluções tecnológicas avançadas de forma a criar valor aos nossos clientes. Ter uma equipa multidisciplinar, dotada de profissionais de confiança e com elevado nível de comprometimento nos projetos.
Comprometemo-nos com a parceria entre clientes, fornecedores, colaboradores e sociedade. Para além disto, queremos basear a nossa atuação na consciência social e ambiental, contribuindo para um futuro sustentável.
A Spmaq aposta na Qualidade, como fator essencial para garantir a sustentabilidade e o crescimento no seu mercado de atuação.
A Spmaq com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade pretende ser uma empresa de referência.
A garantia da satisfação do cliente é suportada também pela melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.
Como tal, orientamos a nossa Política da Qualidade, assumindo os compromissos:
1. Crescimento sustentado na melhoria dos nossos processos;
2. Melhorar os índices de confiança e satisfação dos seus clientes, bem como a qualidade e competitividade das soluções apresentadas;
3. Superar as expectativas dos nossos clientes;
4. Formar, responsabilizar e consciencializar os colaboradores relativamente às suas tarefas ao nível da qualidade, envolvendo-os no cumprimento dos objetivos de gestão da empresa;
5. Envolver os colaboradores na melhoria contínua da Spmaq;
6. Formar, responsabilizar e consciencializar os colaboradores relativamente às suas tarefas ao nível da qualidade, envolvendo-os no cumprimento dos objetivos de gestão da empresa;
7. Garantir o cumprimento dos requisitos de cliente;
8. Cumprir com a legislação aplicável e demais normas de referência;
9. Garantir que a Política da Qualidade é revista, comunicada e compreendida por toda a Organização;
10. Responsabilidade social, continuar a apoiar causas sociais da comunidade onde nos inserimos.
Estamos empenhados em manter elevados padrões de compromisso com todos os envolvidos, colocando o trabalho em equipa no centro da nossa abordagem.
Explore os testemunhos dos nossos clientes que refletem a confiança e satisfação em relação aos nossos produtos/serviços. Descubra as experiências valiosas partilhadas por quem já confiou em nós.